NOTA DE ESCLARECIMENTO
- 09/04/2024
- 0 Comentário(s)
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caros Servidores Municipais e comunidade barbalhense,
O Presidente do SINDMUB vem a público esclarecer os boatos e inverdades veiculadas nas redes sociais, especialmente divulgado pelo blogueiro Woshington do Coco, sobre a minha pessoa ter sido comprada para desfiliação ao Partido PDT.
Informamos que em momento algum este fato foi verdadeiro e que as informações e os comentários não passam de boatos infundados e que todas as tratativas que tive com a Secretaria de Planejamento e Gestão, foram meramente referentes aos servidores municipais, pensando sempre nas reivindicações coletivas, referentes a Campanha Salarial de 2024, prova disto, nos últimos dias, foram várias as reivindicações conquistadas dentre elas, Gratificação para servidores da saúde (CEO, auxiliar de farmácia, Dentistas, atendentes de consultório dentário, Técnico em RH), reajuste de 4,70% para mais de 50 categorias (Motorista de transporte escolar, auditor fiscal, assistente social, bacharel em biblioteconomia, farmacêuticos), dentre outras.
Pedimos a todos os nossos sócios que se tranquilizem e reitero meu compromisso em garantir a defesa dos direitos dos servidores municipais, juntamente com a nossa Diretoria, como sempre fora feito. Não é de hoje, que a entidade sofre ataques dessa natureza com a finalidade de descredencia-la. Não satisfeitos com os ataques a entidade agora tentam macular a imagem do presidente, no caso, minha pessoa. Agora por último busca jogar os membros da Diretoria um contra o outro, em vão. Temos consciência de nossos atos. Sempre voltados para o interesse dos servidores. Não vi tamanha repercussão aos longos dos últimos 3 anos nos inúmeros casos de desfiliação e mudanças de partidos de vereadores, vice prefeito, professores, eleitores fanáticos, dentre outros. O que só confirma que o objetivo é destruir a entidade sindical e a imagem do presidente que o representa simplesmente pelo fator de ser pobre de família humilde e negro. Uma atitude racista e preconceituosa.
Minha desfiliação do PDT se deu apenas como conveniência para o prosseguimento das negociações coletivas em favor das categorias. Esclareço também que vivemos numa país onde o regime é democrático, sou livre politicamente e escolher qualquer que seja a agremiação para se filiar ou não.
Convoco a todos neste momento, para nos manter unidos na busca de melhoria dos serviços públicos municipais e de um movimento sindical fortalecido, não deixando que comentários infundados destruam a nossa luta, de mais de 30 anos de História.
Barbalha/CE, 09 de abril de 2024.
Atenciosamente,
Marciano dos Santos
Presidente do SINDMUB
#Compartilhe




.jpeg)
.png)
.jpeg)
.png)














